Domingo, 23 de Junho de 2024
15°

Parcialmente nublado

Luziânia, GO

Polícia São Paulo

Mulher descobre traição, corta pênis do marido e se entrega à polícia em Atibaia, SP

À Polícia, ela contou que descobriu que marido a traiu com sua sobrinha. Após cortar o pênis do marido, ela tirou uma foto do órgão genital, jogou na privada e deu descarga.

23/12/2023 às 16h01
Por: Zé da Mídia
Compartilhe:
Mulher descobre traição, corta pênis do marido e se entrega à polícia em Atibaia, SP

Uma mulher de 34 anos se entregou na delegacia na madrugada desta sexta-feira (22) após confessar ter cortado o pênis do próprio marido em Atibaia, no interior de SP. O caso aconteceu no bairro Cerejeiras 3.

 

Segundo o boletim de ocorrência, a mulher afirmou à polícia que descobriu que, no dia de seu aniversário, o marido teria a traído com uma sobrinha dela de 15 anos de idade, o que motivou o crime.

 

Ela disse que, após a descoberta, ficou irritada e esperou o marido chegar em casa para iniciar uma relação sexual com o homem.

 

Durante a relação, ela amarrou as mãos do homem com uma calcinha, pegou uma navalha e cortou o pênis do marido. Em seguida, ela tirou uma foto do órgão, jogou na privada e deu descarga.

 

Ainda de acordo com o boletim de ocorrência, o homem saiu à procura de socorro, enquanto a mulher encontrou com o irmão e foi à delegacia de plantão de Atibaia, onde confessou o crime.

 

À Polícia, o irmão da mulher disse que, por morar perto, ouviu os gritos do cunhado pedindo ajuda e que o homem foi à UPA a pé para buscar atendimento. De madrugada, ele foi transferido para o Hospital Universitário São Francisco (Husf). 

 

O caso foi registrado como tentativa de homicídio na delegacia de Atibaia. A mulher foi indiciada por tentativa de homicídio e vai responder em liberdade pelo crime.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
Ele1 - Criar site de notícias